Barcelona X Real
Instagram
Barcelona X Real

No próximo domingo (20), às 17 horas (horário de Brasília), está programado o último clássico da temporada espanhola entre Real Madrid e Barcelona. 

Ambos os clubes já anunciaram as camisas que utilizarão no confronto. Enquanto o Barcelona optou pelo amarelo. Já a mudança merengue foi a mais significativa. A equipe de Ancelotti surpreendeu e usará um uniforme preto para celebrar o aniversário de 120 anos do clube.

O problema é que a escolha rendeu polêmica, principalmente por conta da Telepizza, uma franquia famosa na Espanha.

Assim que a decisão foi anunciada, a pizzaria usou as redes sociais para "apimentar" o clássico. Seu comentário se concentrou na cor do uniforme do Real Madrid e aproveitou para lembrar a fama do time merengue de sempre ganhar jogos com a ajuda da arbitragem. 

Leia Também

"Os madridistas já estão vestidos de árbitros?", questionou a conta oficial da Telepizza Espanha. Em apenas algumas horas a mensagem se tornou viral, com diversas críticas dos torcedores do Real Madrid e piadas dos adeptos do Barcelona.

Ao ser acusado de tirar sarro de apenas um dos times, porém, a Telepizza lembrou um dos fracassos recentes do Barcelona. “Na Telepizza distribuímos em todos os lugares e sempre em casa”, escreveu a rede, lembrando um de seus 'tweets' de quando o Barcelona foi eliminado da Champions League para disputar a Liga Europa.

No entanto, essa justificativa não foi suficiente para acabar com as críticas e o confronto entre os torcedores.

Outros, por outro lado, preferira entrar na brincadeira e apontaram que há anos a roupa do árbitro deixou de ser preta, passando a vestir justamente o amarelo, cor do uniforme do Barcelona no clássico.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários