Messi e Daniel Alves comemorando gol pelo Barcelona
Divulgação
Messi e Daniel Alves comemorando gol pelo Barcelona

Com passagem recente pelo São Paulo, Daniel Alves (veja galeria de fotos abaixo) tenta convencer Lionel Messi a fazer a mesma rota feita por ele: voltar ao Barcelona.

Em entrevista à ESPN, o brasileiro falou sobre a infelicidade vivida pelo argentino no PSG e fez um convite ao atual camisa 30.

"Para mim, Messi não está se divertindo (no PSG), ele sempre torna tudo especial, e ele faz isso quando está se divertindo, já que quando está se divertindo os outros gostam. Para mim ele está fora do lugar, agora o Leo está fora do lugar. Ele morava no melhor lugar do mundo para praticar o que ama", disse.

"Por algum motivo ele não está aqui e eu espero que ele possa voltar. Eu não sei, mas se ele vier, que ele venha aqui comigo, para curtir pelo menos um pouco mais disso tudo. Todas as pessoas que vão embora aqui se arrependem, todo mundo. Alguns vão dizer que não, já que não gostam de perder, mas todas as pessoas que vão embora se arrependem. Melhor do que aqui não vão encontrar em lugar nenhum", finalizou.

Aos 38 anos, Daniel Alves retornou ao Barça nesta temporada. Até aqui, são oito partidas disputadas, um gol anotado e três assistências.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!