Hugo Viana
Instagram
Hugo Viana

Em resposta aos duros protestos dos torcedores, que vaiaram Neymar e Messi e também picharam as paredes do estádio Parc des Princes , o PSG prepara uma profunda remodelação em seu comando e, segundo a imprensa inglesa, o primeiro a ser atingido será o brasileiro Leonardo, que hoje ocupa o cargo de diretor-esportivo.

O time francês, aliás, já teria escolhido o seu substituto. Trata-se de Hugo Viana, atual diretor-esportivo do Sporting, de Portugal.

O jornal inglês Telegraph revelou que o dirigente leonino é bem-visto por ter sido o principal responsável pela reconstrução da equipe lusa que conquistou o título português, mesmo com um orçamento substancialmente mais baixo do que os rivais Benfica e Porto. 

Além do diretor do Sporting, outros nomes correm por fora para substituir Leonardo no PSG. Michael Edwards, do Liverpool, é outro comentado no time francês. 

Leonardo ocupa o cargo no PSG desde 2019, porém, está sendo muito criticado pela imprensa e a torcida francesa.

No mesmo jogo das vaias a Neymar e Messi, cartazes nas arquibancadas pediam a saída do diretor: "Mbappé a Paris, Leonardo au pilori". Na tradução literal, o pedido dos torcedores franceses era que Mbappé ficasse no clube, enquanto Leonardo fosse mandado ao pelourinho (expressão usada na França quando se condena, rejeita ou despreza).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!