cheesecakes
Instagram
cheesecakes

O confeiteiro Álex Cordobés é apontado como um dos mais conceituados da Espanha. Atualmente, ele pode se gabar de ter uma lista de espera para provar um dos seus cheesecakes.

Porém, nas últimas horas, ele se vangloriou nas próprias redes sociais ao anunciar que distribuiu um cheesecake a cada um dos jogador da equipe merengue. Na embalagem, o escrito: "90 minutos no Bernabéu são muito longos".

O motivo? A vitória histórica diante do PSG, de Messi e Neymar, na Champions League. "Hoje chegou a hora de cumprir uma grande aposta", apontou Álex Cordobés (veja mais pratos na galeria abaixo).

Com 50 bolos, ele compareceu ao Centro de Treinamento do Real Madrid para presentear os jogadores, membros da comissão técnica e trabalhadores da equipe principal. Tudo por conta da vitória histórica diante do rival francês.

Leia Também

Vale lembrar que um dos seus principais fãs do doce do confeiteiro é Lucas Vázquez, jogador do Real Madrid que acostumou seus milhões de seguidores a se gabar de pedir comida nos melhores restaurantes da capital espanhola, entre eles, a loja comandada por Alex Cordobés.

As oitavas de final da Champions League se encerrarem na última quarta-feira. Real Madrid, Manchester City, Liverpool, Chelsea, Villarreal, Benfica, Atlético de Madrid, Bayern de Munique foram os classificados.

Os próximos confrontos serão definidos em um sorteio, nesta sexta-feira, às 8 horas (Horário de Brasília), na sede da Uefa, na Suíça. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!