Chelsea havia vencido a partida de ida por 2 a 0
Reprodução/Instagram
Chelsea havia vencido a partida de ida por 2 a 0

O Chelsea confirmou o favoritismo, venceu o Lille por 2 a 1 e avança às quartas de final da Champions League. Apesar da partida ruim da equipe de Thomas Tuchel, os Blues conseguiram virar o duelo em que os franceses largaram na frente com Yilmaz. No entanto, Pulisic e Azpilicueta deram a vitória para os ingleses.

(Confira abaixo a galeria de fotos de Lille 1 x 2 Chelsea)


LÁ E CÁ
Na primeira etapa, o Lille conseguiu ter mais volume de jogo, mas só abriu o placar aos 37 minutos após Yilmaz converter uma cobrança de pênalti. No entanto, o Chelsea empatou nos acréscimos com Pulisic recebendo um lindo passe em profundidade pelo lado direito da área e batendo cruzado para igualar o marcador.

Leia Também

CLASSIFICADO
Na segunda etapa, o Lille voltou tomando conta da partida e teve uma grande chance de retomar à frente do marcador. Aos 17 minutos, Xeka recebeu cruzamento de Yilmaz, mas a cabeçada parou na trave. Aos 25 minutos, Azpilicueta aproveitou cruzamento de Mount e completou de joelho para o fundo das redes e virou a partida para os Blues.

SORTEIO NA SEXTA
Além do Chelsea, que conseguiu classificação nesta quarta-feira para a fase seguinte da Champions League, Manchester City, Bayern de Munique, Real Madrid, Liverpool, Benfica, Atlético de Madrid e Villarreal também garantiram vaga para a sequência do torneio.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!