Di María perdeu espaço no ataque com Messi e Neymar no PSG
Divulgação
Di María perdeu espaço no ataque com Messi e Neymar no PSG

O PSG já sabe qual será a primeira  estrela que ‘puxará a barca’ de despedidas do clube no meio do ano. Segundo informações do jornal francês ‘Le Parisien’, Ángel Di María (veja fotos na galeria abaixo) não renovará seu contrato e será dispensado em junho.


O atacante argentino tinha uma cláusula em seu contrato que incluía uma extensão de mais um ano caso o PSG e o jogador chegassem a um acordo. O clube não cumprirá a referida cláusula e nem entrou em contato com o camisa 11 para iniciar as negociações pertinentes para sua renovação.

Nesta temporada, Di María perdeu destaque no PSG. A chegada de Messi à capital francesa o fez passar para segundo plano na equipe, já que com Neymar, Messi e Mbappé, o jogador argentino não tinha lugar no ataque. Dos 25 jogos que disputou nesta temporada, somou apenas cinco gols e três assistências.

Além de Di María, Neymar, Messi e Sergio Ramos estão com futuro indefinido no clube francês. De acordo com a imprensa espanhola,  o craque brasileiro chegou a ser oferecido ao Barcelona, que recusou o retorno do atacante. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!