Jogador esteve em campo na derrota para o Atlético de Madrid
Reprodução/Twitter
Jogador esteve em campo na derrota para o Atlético de Madrid

Se dentro de campo os jogadores do Manchester United viveram momentos frustrantes durante a partida contra o Atlético de Madrid que resultou em uma  eliminação na Champions League (confira galeria de fotos abaixo) , os momentos após o apito final foram um pesadelo maior para o meio-campista Paul Pogba .


O atleta se pronunciou por meio das redes sociais nesta quarta-feira (16) e revelou que teve sua residência invadida e assaltada durante os instantes finais da partida de ontem.


Leia Também

"Na última noite, o pior pesadelo da nossa família aconteceu, quando a nossa casa foi invadida e assaltada enquanto os nossos bebês estavam dormindo, no quarto deles", escreveu Pogba.

"Os ladrões estiveram em nossa casa durante menos de cinco minutos, mas, durante esse tempo, nos tiraram algo mais valioso do que qualquer coisa que tivéssemos em casa... a nossa sensação de proteção e segurança", continuou.

"Isto aconteceu nos minutos finais do jogo da noite passada, quando sabiam que eu não estaria em casa. Eu e a minha mulher corremos para casa sem saber se os nossos filhos estavam a salvo e ilesos. Como pai, não há sentimento pior neste mundo", completou.

Vivendo altos e baixos junto aos Red Devils, o francês vem oscilando entre a titularidade e o banco de reservas da equipe comandada por Ralf Rangnick. Na atual temporada, Pogba atuou em 23 partidas, marcou um gol e concedeu 9 assistências com a camisa do United.

** Lucas Barreiros é graduando em jornalismo pela Universidade de Mogi das Cruzes. No iG, escreve para o iG Esportes. Coleciona passagens pelas Web Rádios Rede Contínua e Bate Fundo Esportivo. Além das transmissões esportivas, tem conhecimento na criação de conteúdos audiovisuais. Apaixonado por esportes, Lucas não se limita ao futebol brasileiro e é fã da Premier League. Além das quatro linhas, acompanha as emoções da NBA, a velocidade da Fórmula 1 e o mundo dos e-sports. Fora do âmbito esportivo, tem forte ligação com a música e o cinema.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!