Hazard foi apresentado pelo Real Madrid em 2019
Reprodução / Real Madrid
Hazard foi apresentado pelo Real Madrid em 2019

Longe de replicar as grandes atuações dos tempos de Chelsea, o atacante Eden Hazard (confira galeria de fotos abaixo) pode estar de sáida do Real Madrid. Segundo o portal Foot Mercato, o Arsenal já procurou o jogador e ofereceu um contrato para a próxima temporada.


A publicação revela ainda que o técnico da equipe londrina definiu Hazard como sendo uma das prioridades dos Gunners para a próxima temporada. O belga de 31 anos teria se mostrado entusiasmado com a possibilidade de retornar ao futebol inglês.

Com status de super estrela, Eden Hazard chegou ao Real Madrid em 2019, após brilhar no Chelsea. No entanto, as expectativas acerca do atleta não se concretizaram como esperado e além de sofrer com lesões, também não conseguiu se firmar no time titular.

Sob contrato com o Real Madrid até 2024, Hazard marcou apenas um gol em 22 partidas na atual temporada.

** Lucas Barreiros é graduando em jornalismo pela Universidade de Mogi das Cruzes. No iG, escreve para o iG Esportes. Coleciona passagens pelas Web Rádios Rede Contínua e Bate Fundo Esportivo. Além das transmissões esportivas, tem conhecimento na criação de conteúdos audiovisuais. Apaixonado por esportes, Lucas não se limita ao futebol brasileiro e é fã da Premier League. Além das quatro linhas, acompanha as emoções da NBA, a velocidade da Fórmula 1 e o mundo dos e-sports. Fora do âmbito esportivo, tem forte ligação com a música e o cinema.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!