Barcelona fecha acordo bilionário com o Spotify
Reprodução/Twitter
Barcelona fecha acordo bilionário com o Spotify

O Barcelona  e o  Spotify  oficializaram nesta terça-feira um acordo que torna a empresa sueca a principal patrocinadora do clube e a parceira oficial de streaming de áudio. Os valores oficiais não foram divulgados, mas especula-se que gire em torno de 280 milhões de euros (R$ 1,6 bilhão), segundo a imprensa da Catalunha.

A marca aparecerá na frente das camisas das equipes masculina e feminina a partir da temporada 2022/23 e nas próximas quatro temporadas. O Spotify também patrocinará as camisas de treinamento a partir da temporada 2022/23 para as próximas três temporadas. 

Como parte da colaboração, pela primeira vez na história do Clube, o estádio será renomeado como Spotify Camp Nou.

O acordo de longo prazo para os direitos do título do estádio começa em julho de 2022 e continuará com a ambiciosa remodelação do local do Camp Nou, como parte do projeto Espai Barça, que transformará as instalações e o ambiente do clube em um novo e de classe mundial.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários