Richarlison perdeu o avô na última semana
Reprodução
Richarlison perdeu o avô na última semana

O atacante Richarlison (veja fotos na galeria abaixo) ganhou uma homenagem simples, porém sensível de seu clube. Durante o jogo contra o Wolverhampton, no último domingo, pelo Campeonato Inglês, o clube britânico exibiu no telão do estádio duas fotos de Seu João, avô do brasileiro. Ele faleceu na semana passada.

Numa das imagens, Seu João exibe uma camisa de Richarlison na época em que atuava pelo Fluminense. Na outra, ele posa com o neto para uma foto. Ao lado, a dedicatória "Meu herói".

Na semana passada, o próprio Richarlison já havia homenageado o avô em suas redes sociais. Ele falou da importância de Seu João em sua vida e da alegria por saber que ele o viu em campo com a camisa da seleção brasileira na final da Copa América, no Maracanã.


"Ele sempre foi o meu guia, o cara que me afastou do caminho ruim e me colocou nos trilhos quando eu poderia ter me perdido. Quando ainda era moleque, ele me levou pra trabalhar, pra aprender que, mesmo na dureza da vida que a gente levava, existia beleza e bom humor. É um orgulho saber que viu meu gol na final da Copa América no Maracanã. Ser seu neto foi um dos maiores presentes que ganhei da vida. Obrigado por tanto! Foi uma honra! Vai com Deus, vô João!", escreveu Richarlison.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!