Nasser Al-Khelaifi deseja tirar técnico argentino de gigante europeu
Reprodução
Nasser Al-Khelaifi deseja tirar técnico argentino de gigante europeu

Próximo de demitir Mauricio Pochettino, o PSG fecha o cerco na busca por um novo técnico. Além de Zinedine Zidane, Nasser Al-Khelaifi, presidente do clube parisiense, também sonha com a possibilidade de contratar Diego Simeone, do Atlético de Madrid, segundo informa o jornal francês ‘L’Équipe’.

Veja na galeria abaixo fotos do técnico argentino:

Simeone tem contrato com o clube espanhol até 2024, mas sua permanência não é garantida para a próxima temporada. O futuro do treinador na equipe dependerá da classificação da equipe rojiblanca para a próxima edição da Champions League. 

No entanto, o argentino está na mira de um dos clubes mais poderosos do mundo economicamente, sendo um dos ‘sonhos’ de Nasser Al-Khelaifi. Vale lembrar que Carla Pereyra, esposa de Diego Simeone disse em 2018 que o técnico argentino rejeitou uma oferta do PSG na qual foi tentado com o dobro do que ganhava então no Atlético.

Parte da mídia francesa já coloca Pochettino fora do PSG no meio do ano. Com a provável saída, o também treinador argentino se tornou uma opção para o Manchester United, que deve buscar um novo nome para assumir o clube na próxima temporada.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!