Haaland está na mira de diversas equipes da Europa
Reprodução/Instagram
Haaland está na mira de diversas equipes da Europa

A prioridade do  Barcelona continua sendo a mesma, buscar a contratação do atacante Erling Haaland , estrela do Borussia Dortmund. Porém, segundo o Jornal AS, da Espanha, o clube já definiu um alvo para caso não acertando com o norueguês.

Apesar de não ser um camisa 9 de ofício, o alvo determinado foi Mohammed Salah (confira galeria de fotos abaixo) , do Liverpool. Segundo a publicação, tanto Xavi quanto a comissão técnica consideram o egípcio como sendo o jogador ideal para formar o ataque do Barcelona caso a contratação de Haaland não aconteça.


Ainda segundo o jornal, o Barcelona já recebeu primeiras "informações" positivas do staff do jogador, que gostaria de uma mudança de cenário.

Sob contrato com os Reds até junho de 2023, Salah vem se destacando novamente. Na atual temporada, o atacante marcou 28 gols e concedeu 10 assitências em 35 partidas disputadas pelo Liverpool.

** Lucas Barreiros é graduando em jornalismo pela Universidade de Mogi das Cruzes. No iG, escreve para o iG Esportes. Coleciona passagens pelas Web Rádios Rede Contínua e Bate Fundo Esportivo. Além das transmissões esportivas, tem conhecimento na criação de conteúdos audiovisuais. Apaixonado por esportes, Lucas não se limita ao futebol brasileiro e é fã da Premier League. Além das quatro linhas, acompanha as emoções da NBA, a velocidade da Fórmula 1 e o mundo dos e-sports. Fora do âmbito esportivo, tem forte ligação com a música e o cinema.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!