Cristiano Ronaldo comemora gol pelo Manchester United contra o Tottenham
Divulgação/Facebook Manchester United 12/03-/22
Cristiano Ronaldo comemora gol pelo Manchester United contra o Tottenham

O atacante Cristiano Ronaldo celebrou nas suas redes sociais seu primeiro hat-trick desde que retornou ao Manchester United. Os Red Devils venceram o Tottenham por 3 a 2 neste sábado em partida válida pelo campeonato inglês. Com os três tentos anotados na partida, o craque português se tornou o jogador com mais gols na história do futebol segundo a contagem da FIFA: são 807 na carreira.

"Tremendamente feliz com meu primeiro hat-trick desde que voltei a Old Trafford! Nada supera o sentimento de estar de volta aos gramados e ajudar a equipe com gols e esforço. Nós provamos mais uma vez que podemos derrotar qualquer time em qualquer dia, desde que trabalhemos duro e unidos como um só. Não há limites para o Manchester United! Não importa o quê! Vamos, Diabos!", escreveu Ronaldo no Instagram.

O português ultrapassou o falecido atacante austríaco Josef Bican, que marcou 805 gols em 530 jogos, segundo a Fifa. Ronaldo agora tem dois a mais, em 1.111 partidas. Destes gols, 450 foram pelo Real Madrid, 136 United, 115 pela seleção de Portugal, 101 pela Juventus e cinco pelo Sporting.

Na partida deste sábado, pela 29ª rodada da Premier League, Ronaldo abriu o placar para os donos da casa aos 11 minutos da etapa inicial. O atacante Harry Kane empatou o duelo aos 34 de pênalti, mas, dois minutos depois, o português colocou o United novamente em vantagem.

Já no segundo tempo, o Tottenham buscou outra vez a igualdade no placar graças ao gol contra do zagueiro Maguire, aos 26. Nove minutos depois, Ronaldo apareceu pela terceira vez para sacramentar a vitória dos Red Devils, de cabeça.

Com o resultado, o Manchester United entrou momentaneamente na zona de classificação para a Liga dos Campeões, ocupando a quarta posição, com 50 pontos. O clube ainda pode ser ultrapassado pelo Arsenal, que enfrenta o Leicester neste domingo. O Tottenham permanece na sétima colocação, com 45 pontos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!