Di María, Messi e Neymar em partida pelo PSG
Divulgação
Di María, Messi e Neymar em partida pelo PSG

A eliminação precoce do PSG nas oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa, após uma derrota por 3 a 1 para o Real Madrid, ainda é dolorosa para o torcedor do clube francês.

Entretanto, Jorgelina Cardoso (veja galeria de fotos abaixo) , esposa de Ángel Di María, um dos craques do PSG, superou a situação e citou a guerra na Ucrânia para comparar a queda dos franceses na competição continental.

Ao publicar em seu perfil oficial no Instagram fotos de adultos e crianças sofrendo por conta das invasões russas à Ucrânia, Jorgelina questionou: "De verdade que devemos nos preocupar com o fato de estarmos fora da Liga dos Campeões?".

Enquanto alguns torcedores refletiram, outros não concordaram com a comparação feita por Jorgelina, que compartilhou imagens do bombardeamento feito pela armada russa ao Hospital Pediátrico, situado em Mariupol, que aconteceu na última quinta-feira (10).

O Real Madrid, que viu Mbappé abrir o placar na Espanha para os visitantes, venceu por 3 a 1 com três gols de Karim Benzema.

Com o resultado, o time merengue avança e espera o sorteio das quartas de final. Até aqui, Bayern de Munique, Manchester City e Liverpool são os demais classificados.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!