Lewandowski vira alvo do Barcelona
Reprodução/Instagram
Lewandowski vira alvo do Barcelona

De olho no mercado, o Barcelona quer priorizar a contratação de jogadores para reforçar seu setor ofensivo na próxima temporada. Pensando nessa linha, o clube sonha em adquirir o atacante Erling Haaland, que pertence ao Borussia Dortmund. No entanto, segundo o jornal espanhol “Sport”, o Barça também já tem em mente um “plano B”: Robert Lewandowski.

Veja abaixo galeria de fotos de Lewandowski:


Ciente de que trazer Haaland é tarefa difícil, pois o jogador é cobiçado por outros gigantes, como Real Madrid, Manchester City e PSG, o Barcelona passou a olhar para outras alternativas no mercado, e o nome do atacante do Bayern de Munique é visto com bons olhos pelo presidente Joan Laporta.

O atacante polonês termina seu atual contrato com o Bayern no meio de 2023 e ainda não iniciou nenhuma negociação para renovar o vínculo com a equipe alemã. Lewandowski segue em grande fase no futebol europeu. Nesta temporada, o jogador marcou 42 gols em 35 jogos.

** Cleber Mattos é repórter do iG Esporte e formado em jornalismo. Acompanha o mundo das competições nas mais diversas áreas, sobretudo quando o assunto é futebol.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários