Cristiano Ronaldo ficou de fora do clássico frente ao Manchester City
Reprodução/Twitter
Cristiano Ronaldo ficou de fora do clássico frente ao Manchester City

Com uma temporada de altos e baixos dentro de campo e incógnitas sobre o futuro de seus atacantes, o Manchester United já começa a se preparar para buscar novas opções. Segundo o jornal britânico The Mirror, os Red Devils estão monitorando a situação do atacante Moussa Dembele (confira galeria de fotos abaixo) , do Lyon.


A situação de Cristiano Ronaldo no Manchester United é uma incógnita. Após um bom começo, o astro português se viu numa equipe com problemas dentro e fora de campo, chegando inclusive a ameaçar deixar o clube caso os Red Devils não se classifiquem à próxima Champions League.

Além da insatisfação de CR7, o atacante inglês Marcus Rashford é outro atleta que vive um momento de indefinição sobre seu futuro junto ao United. Já com Edinson Cavani a situação é diferente, o jogador que vem sofrendo com constantes lesões tem contrato com a equipe  somente até junho de 2022.

Em contrato com o Lyon até junho de 2023, o atleta de 25 anos é um dos destaques da equipe na atual temporada. Em 22 partidas disputadas, Dembele marcou 9 gols e concedeu 3 assistências. Ainda de acordo com o jornal, o Lyon não deixará o jogador sair do clube por menos de 30 milhões de euros.

** Lucas Barreiros é graduando em jornalismo pela Universidade de Mogi das Cruzes. No iG, escreve para o iG Esportes. Coleciona passagens pelas Web Rádios Rede Contínua e Bate Fundo Esportivo. Além das transmissões esportivas, tem conhecimento na criação de conteúdos audiovisuais. Apaixonado por esportes, Lucas não se limita ao futebol brasileiro e é fã da Premier League. Além das quatro linhas, acompanha as emoções da NBA, a velocidade da Fórmula 1 e o mundo dos e-sports. Fora do âmbito esportivo, tem forte ligação com a música e o cinema.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!