Neymar teve participação efetiva no gol marcado por Kylian Mbappé
Divulgação
Neymar teve participação efetiva no gol marcado por Kylian Mbappé

A derrota por 3 a 1 para o Real Madrid (veja galeria de fotos abaixo) , no Santiago Bernabéu, no jogo de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa, ainda é dolorosa para o torcedor do PSG.

Inconformada com a eliminação precoce, a imprensa francesa detonou alguns atletas do clube francês, entre eles os brasileiros Marquinhos e Neymar.

Chamado de inseguro pelo L'Equipé, o zagueiro foi considerado um dos principais vilões ao lado do goleiro Gianluigi Donnarumma.

Já o atacante, apesar da participação no gol solitário do PSG, acabou recebendo uma nota 'quatro' do jornal, visto que participou pouco do duelo.

Além disso, a imprensa deixou um recado para o treinador, afirmando que Maurício Pochettino 'perdeu a aposta' e 'está fora' do PSG.

Leia Também

Já Lionel Messi e Kylian Mbappé foram absolvidos. Enquanto o argentino recebeu uma nota 'seis', o francês foi visto como o principal homem do time na última noite.

"A eliminação foi muito difícil para ele (Mbappé). Ele estava indefeso quando o PSG sumiu. Não há razão para reclamar da sua partida", diz o jornal parisiense.

O Real Madrid, que viu Mbappé abrir o placar na Espanha para os visitantes, venceu por 3 a 1 com três gols de Karim Benzema.

Com o resultado, o time merengue avança e espera o sorteio das quartas de final. Até aqui, Bayern de Munique, Manchester City e Liverpool são os demais classificados.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!