Neymar
Divulgação
Neymar

A eliminação do PSG na Champions League, ao perder de virada para o Real Madrid (com três gols de Benzema), caiu como uma bomba e os jogadores têm sido alvo de diversas críticas. Neymar é o que mais tem sofrido com a imprensa francesa .

Contratado por 222 milhões de euros em 2017, o brasileiro é uma das maiores figuras do elenco, por isso, também um dos maiores alvos.

Daniel Riolo, um dos jornalista francês mais conceituados e trabalha na RMC Sports, escreveu no Twitter que o astro brasileiro "tem que sair" do PSG.

“Neymar é um idiota. Precisa ser demitido. Ele não é mais um jogador de futebol. Ele deveria ir para a semana de moda em vez disso. Em julho, há os campeonatos mundiais de pôquer, vou levá-lo comigo, é para isso que ele serve", disparou.

Vale lembrar que o brasileiro deu as duas assistências para os dois gols marcados por Mbappé no confronto.

Desde que chegou ao PSG, essa é a quinta eliminação de Neymar na Champions League. A melhor campanha do PSG com ele foi na temporada 2019/2020, definida sem a presença de público, em Portugal, no auge da pandemia de Covid-19. Com grandes atuações de Neymar contra Borussia Dortmund, Atalanta e RB Leipzig no mata-mata, o time só parou na decisão, em derrota por 1 a 0 diante do Bayern de Munique, em Lisboa.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!