Pep Guardiola faz revelação sobre Bernardo Silva
Reprodução/Twitter
Pep Guardiola faz revelação sobre Bernardo Silva

Os elogios a Bernardo Silva (veja fotos na galeria abaixo) dominaram parte da entrevista concedida, nesta quinta-feira, por Pep Guardiola à emissora inglesa ‘Sky Sports’. No meio da conversa, o treinador do Manchester City revelou o motivo do craque português não vencer a Bola de Ouro.

“O Bernardo nunca irá ganhar a Bola de Ouro porque não está nas redes sociais. Não basta ganhar, há que marcar muitos gols e ele não tem essa característica. Se algum dia isso acontecesse, ficaria feliz por ele, tal como ficaria se vencesse algum outro jogador nosso. Ficaria mais do que grato por viver essa conquista ao seu lado. Para mim, enquanto treinador, ele é capaz de fazer tudo, afirmou o espanhol.

Guardiola comentou também sobre o recente elogio de Zé Roberto,  ex-Grêmio, Palmeiras e Bayern de Munique a Bernardo Silva, o classificando como o melhor jogador da atualidade. 

“Vindo dele, gosto de ouvir isso porque foi um dos meus jogadores preferidos quando jogou na Alemanha. Me lembro que ainda estava no topo aos 40 anos. Não sei se o Bernardo é o melhor do mundo e não quero saber. O que sei é que vejo um rapaz incrivelmente gentil. É uma alegria trabalhar com ele. Ofensiva e defensivamente, consegue fazer tudo, avaliou o técnico dos citizens.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!