Lionel Messi retornará ao Santiago Bernabeu pela primeira vez desde que deixou o Barcelona
Reprodução/Instagram e Twitter
Lionel Messi retornará ao Santiago Bernabeu pela primeira vez desde que deixou o Barcelona

Fã assumido de Lionel Messi , o técnico do Manchester City Pep Guardiola (confira galeria de fotos abaixo)  voltou a rasgar elogios ao astro do PSG. Em entrevista ao jornal Olé, da Argentina, o espanhol reafirmou a admiração pelo argentino e a importância dele em sua carreira.


"O Messi é tudo na minha carreira, me fez ser mais competitivo. Havia muitos astros com uma idade perfeita e veteranos de bom nível naquela equipe, o que levou a uma dinâmica muito boa, que só acontece uma vez na vida", revelou Guardiola.

O treinador espanhol também comparou o camisa 30 do PSG com Michael Jordan, lenda da NBA.

"Comparo o Messi a Michael Jordan, na época em que Phil Jackson era o técnico e ganhou seis títulos. Eu também ganhei porque ele tornava tudo mais fácil. Ainda lhe devo uma garrafa de vinho porque me fez ganhar melhores contratos a partir dali", afirmou.

Tanto Messi quanto Guardiola tem compromissos importantes na tarde desta quarta-feira (09). Enquanto o argentino vai ao Santiago Bernabeu enfrentar o Real Madrid, o treinador do Manchester City recebe o Sporting no Etihad Stadium.

** Lucas Barreiros é graduando em jornalismo pela Universidade de Mogi das Cruzes. No iG, escreve para o iG Esportes. Coleciona passagens pelas Web Rádios Rede Contínua e Bate Fundo Esportivo. Além das transmissões esportivas, tem conhecimento na criação de conteúdos audiovisuais. Apaixonado por esportes, Lucas não se limita ao futebol brasileiro e é fã da Premier League. Além das quatro linhas, acompanha as emoções da NBA, a velocidade da Fórmula 1 e o mundo dos e-sports. Fora do âmbito esportivo, tem forte ligação com a música e o cinema.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários