Neymar e Emerson Royal em treino pela seleção brasileira
Divulgação/ CBF - 31.04.2021
Neymar e Emerson Royal em treino pela seleção brasileira

Um dos nomes frequentes na lista de convocações do técnico Tite, o lateral-direito Emerson Royal (veja galeria de fotos abaixo) , que está no Tottenham, poderá migrar para o futebol espanhol na próxima temporada.

Segundo o jornal Marca, da Espanha, o brasileiro é um dos principais objetivos do Atlético de Madrid para 2022, já que a equipe da capital espanhola pretende reforçar aquele setor.

Os primeiros contatos com o jogador da seleção brasileira começaram há um mês, ainda que o sonho do Atleti no jogador seja antigo.

Uma possível pedra no caminho, porém, pode ser a Inter de Milão, que também sinalizou interesse no brasileiro. O defensor, entretanto, não pretende atuar na Itália.

Leia Também

Para tirar o atleta da Inglaterra, o Atletico de Madrid teria de pagar um valor superior a 20 milhões de euros (R$ 110 milhões na atual cotação).

Em sua última transferência, quando deixou o Barça, o time inglês pagou 25 milhões de euros (R$ 138 milhões na atual cotação), com parte do valor indo para o Real Bétis.

Revelado na Ponte Preta, Emerson Royal, de 23 anos, está em sua primeira temporada no Tottenham. Até aqui, são 30 jogos disputados e uma assistência.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!