Torcedores da Suécia acreditam em classificação para a Copa do Mundo do Catar
Divulgação - 01.11.2021
Torcedores da Suécia acreditam em classificação para a Copa do Mundo do Catar

A Rússia está oficialmente fora da Copa do Mundo do Catar, que acontecerá no final de 2022. A decisão da FIFA, porém, desagradou a seleção da Suécia (veja galeria de fotos abaixo) , que gostaria de outro desfecho para o confronto entre russos e poloneses, que aconteceria pela primeira fase da repescagem das Eliminatórias da Europa.

Hakan Sjostrand, presidente da Federação Sueca de Futebol, afirmou que a decisão da entidade não foi a mais correta e explicou o seu ponto de vista.

"A decisão mais razoável teria sido encontrar um novo adversário para a Polônia nesta fase. Entendemos que este é um problema difícil para a FIFA resolver, mas, apesar de tudo, todas as equipes devem competir nas mesmas condições, ou seja, enfrentando dois jogos para chegar à fase final do Mundial", afirmou.

Com a decisão da FIFA em eliminar a Rússia, a Polônia aguarda o vencedor de República Tcheca e Suécia para chegar à Copa do Mundo.

As duas seleções entram em campo no dia 24 de março. O vencedor do confronto viaja até a Polônia no dia 29 de março para o encontro decisivo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!