Lewandowski e companhia disputarão as Eliminatórias
Reprodução
Lewandowski e companhia disputarão as Eliminatórias

A Fifa bateu o martelo e decidiu, nesta terça-feira, que a Polônia está classificada para a fase final da repescagem das Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo de 2022. A equipe de Robert Lewandowski (veja fotos na galeria abaixo) enfrentaria a Rússia na semifinal dos playoffs, mas a adversária foi excluída devido a participação na Guerra na Ucrânia.


A Rússia afirmou que apelará ao Tribunal Arbitral do Esporte contra banimentos de clubes e seleções. No entanto, a Fifa decidiu seguir com o movimento da mesma forma.

A Fifa também informou que a partida entre Escócia e Ucrânia, válido pela repescagem das Eliminatórias Europeias, foi adiada, atendendo a solicitação da federação ucraniana. Ela aconteceria no dia 24 de março. A federação escocesa concordou com o adiamento. Ainda não foi anunciada uma nova data para o duelo.

Desde o início da invasão à Ucrânia, a seleção escocesa já havia entrado em contato com a Uefa e a Fifa para oferecer apoio e também um possível adiamento do jogo, que seria disputado em Glasgow.

A seleção que avançar do duelo entre Escócia e Ucrânia vai disputar a vaga na Copa do Mundo com quem vencer o duelo entre País de Gales e Áustria.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!