Chelsea x Liverpool
Reprodução / Twitter
Chelsea x Liverpool

Daquelas ironias que mais se repetem no futebol. Thomas Tuchel, técnico do Chelsea, diante da iminência da disputa dos pênaltis para decidir o campeão da Copa da Liga Inglesa, resolve tirar Mendy, considerado por muitos o melhor goleiro do mundo na atualidade, para Kepa tentar as defesas contra o Liverpool.

Veja abaixo galeria de fotos do jogo:


Acontece que o goleiro espanhol não apenas não defendeu nenhuma cobrança de pênalti do Liverpool, como também, na hora em que foi obrigado a cobrar, mandou a bola para fora. Resultado: os Reds foram campeões, o título que faltava à geração treinada por Jurgen Klopp.

Foi a final entre uma das maiores rivalidades do futebol inglês na atualidade. O jogo no tempo normal, realizado em Wembley, em Londres, foi disputado, cheio de chances de gol, mas terminou empatado em 0 a 0. O placar persistiu na prorrogação.

Com o título, o Liverpool ultrapassou o Manchester City e se tornou o maior vencedor da Copa da Liga Inglesa. São dez taças, contra nove do City. O Chelsea soma cinco títulos da competição.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!