Douglas Augusto vive bom momento pelo PAOK
Reprodução/Instagram
Douglas Augusto vive bom momento pelo PAOK

Atravessando um bom momento no futebol europeu, o volante Douglas Augusto  (veja fotos na galeria abaixo), do Paok, não deve retornar ao futebol brasileiro tão cedo. Conforme apurou a reportagem do iG Esporte,  diversas equipes da Série A sondaram a situação do jogador de 25 anos, que se tornou peça fundamental no time grego, que impõe condições para dificultar sua saída. 

O Botafogo foi um dos mais interessados na contratação do jogador. No entanto, o Paok se recusa a fazer empréstimos, e só aceita negociar em definitivo, o que dificultaria o negócio para os pretendentes. Em 2019, o volante foi adquirido pelo clube grego junto ao Corinthians por 3 milhões de euros (cerca de R$ 13 milhões na cotação da época).

Além do mais, Douglas e Paok estão crescendo juntos na temporada, outro fator que faz o clube grego querer a permanência do atleta. Pessoas próximas ao jogador afirmam que o volante vive o seu melhor momento no time. Douglas, inclusive, foi convocado para a disputa das Olimpíadas de Tóquio, mas teve de ser cortado por uma lesão. Ele segue no radar do técnico Tite.

Ele está na temporada mais artilheira da carreira, com três gols, além de três assistências em 27 jogos. No Brasil, Douglas colecionou passagens por Fluminense, Corinthians e Bahia, até ser vendido pelo Timão em 2019.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!