Paul Pogba está de saída do Manchester United
Reprodução
Paul Pogba está de saída do Manchester United

O meia francês Paul Pogba (veja fotos na galeria abaixo) confidenciou para pessoas próximas que deseja sair do Manchester United e vê com bons olhos uma transferência para o PSG na próxima temporada, segundo o jornal inglês ‘Mirror’. 


Pogba tem contrato até junho com os ‘Red Devils’ e recusou diversas propostas de renovação do time inglês. O técnico do United Ralf Rangnick estaria ciente da decisão do meia. 

Em entrevista à RMC Sport, da França, o ex-jogador Nicklas Anelka, amigo de Pogba, revelou que conversou com o meia do Manchester, e acredita que uma mudança para o PSG pode ser benéfica. No clube, o jogador se juntará a Messi, Neymar e companhia.

"Penso que o PSG seria ótimo para ele. Alguns dizem que não seria bom para o Paris, porque supostamente ele está se lesionando com frequência. Mas penso que as lesões se devem à sua vida em Manchester, porque não está psicologicamente bem".

"Discuti isso há seis meses com ele e ele não seria contra ir para o PSG. Se ele vier, esqueceremos todas as lesões e veremos que ele é um jogador de ponta".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!