Cristiano Ronaldo e Georgina
Instagram
Cristiano Ronaldo e Georgina

Georgina Rodríguez conta com seis milhões de seguidores no Instagram e viu seu sucesso aumentar graças ao documentário sobre sua vida, produzido pela Netflix. 

Hoje grávida de Cristiano Ronaldo, jogador do Manchester United, ela pôde mostrar na produção um pouco mais sobre a sua vida, o que, de certa forma, a ajudou a desmistificar alguns dos preconceitos que sofre desde que iniciou o relacionamento com o craque.

Acusada de ser bancada pelo português e se aproveitar dele, ela atacou tal afirmação. “É verdade que me saí bem nos últimos anos, mas também trabalhei muito, consegui focar meu tempo e minhas redes sociais. Às vezes me chamam de 'mulher de' de forma depreciativa, mas não me faz mal. Estou muito feliz por ser a esposa de Cristiano Ronaldo, estou completamente apaixonada por ele e me sinto sortuda. Sou ciente que ser esposa dele me oferece oportunidades, mas, o que tenho no banco, eu construí. Tenho orgulho do meu trabalho e da forma como geri a minha carreira, encontrando um equilíbrio entre a minha dedicação profissional, pessoal e familiar”, afirmou.

Vale lembrar que a modelo e influenciadora tem uma série de acordos com marcas e eventos. Também é embaixadora da joalheria Chopard, tem contrato com a marca americana Alo Yoga e aparece como administradora da Insparya, clínicas de saúde capilar que Cristiano abriu em diferentes cidades de Espanha e Portugal. Neste último, é responsável por supervisionar e gerir e garante que “é um dos negócios mais rentáveis ​​que tenho”.

Sobre quanto dinheiro tem na conta, ela apresenta outro conceito para riqueza. “Ser rico não é apenas ter dinheiro ou acumular milhões no banco. Tem gente com muito no banco e muito pouco na vida. Minha maior riqueza é o amor dos filhos e do marido", diz.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!