Messi está infeliz no PSG, diz filho de Maradona
Reprodução/Instagram e Twitter
Messi está infeliz no PSG, diz filho de Maradona

Barcelona e Napoli se enfrentarão nesta quinta-feira (24), pelo jogo de volta dos playoffs da segunda fase da Europa League.  Filho de Maradona, que foi ídolo das duas equipes, Diego Sinagra fez uma revelação envolvendo outro astro argentino muito comparado ao seu pai: Lionel Messi.

(Veja fotos de Lionel Messi na galeria abaixo)


Em entrevista ao jornal espanhol ‘Sport’, Diego abordou o momento vivido pelo Barcelona após a saída de Messi. O ex-jogador da Seleção italiana de beach soccer ainda afirma que o craque argentino está infeliz no PSG, e deve voltar para o clube catalão já no meio do ano. 

Leia Também

"Que clube não iria sofrer com a perda de Messi? Para mim, até estão lidando muito bem e têm uma boa equipe com Dembélé, Aubameyang, Ferran Torres, Traoré e De Jong. Mas estou convencido de que Messi vai voltar ao Barcelona. Talvez já no meio do ano. Ele não parece feliz no PSG. Obviamente que consegue jogar bem em qualquer lado, mas o seu lugar é sem dúvida no Barcelona”, disse o filho de Maradona.

Falando sobre as constantes comparações entre Messi e Maradona, o filho do falecido craque argentino garantiu que não tem dúvidas de qual dos dois é o melhor.

“O meu pai não tem comparação. Não é só na Argentina, as pessoas tentam compará-lo com vários jogadores do mundo, mas não faz sentido. Messi é muito bom jogador, mas, para mim, vem só depois do meu pai na história do futebol”. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!