Neymar
Instagram
Neymar

Revelado nas categorias de base do Barcelona, onde jogou, ganhou títulos e fez amizade com Neymar e Lionel Messi, o zagueiro Marc Bartra atua hoje no Betis. 

Longe dos melhores momentos na carreira, o atleta está agora no centro das atenções da imprensa de fofoca espanhola. Após anunciar a separação da jornalista Melissa Jiménez, após oito anos e três filhos, ele voltou a ser assunto por um suposto novo relacionamento com a cantora María Becerra.

Ela, que terminou seu relacionamento com o artista Rusher King, após acusá-lo publicamente de ser infiel, estaria conhecendo melhor o jogador.

As notícias do suposto relacionamento tiveram início após seguidores de ambos perceberam que as curtidas entre eles estão se tornando mais comuns. E não é só isso, Rusher King, ex-namorado de María Becerra, passou a escrever indiretas para a cantora.

Na carreira, Bartra também tem passagem pelo Borussia Dortmund. Campeão da Copa da Alemanha na temporada 2016/2017, ficou marcado por ser a principal vítima de um atentado contra o ônibus do time, quando o veículo se encaminhava para o estádio visando a partida contra o Monaco, pela Champions League.

O ônibus foi atingido por explosivos que estilhaçaram vidros e provocaram ferimentos em uma das mãos do zagueiro espanhol, que precisou passar por uma cirurgia. Bartra ficou cerca de um mês sem poder atuar por causa do problema. Logo depois, ele retornou para a Espanha para jogar no Bétis.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!