Xavi promete Barcelona no nível do Bayern em 2022, segundo jornal
Lance!
Xavi promete Barcelona no nível do Bayern em 2022, segundo jornal

Napoli e Barcelona voltam a se enfrentar pela segunda fase da Europa League, nesta quinta-feira, às 17 horas (de Brasília), no Estádio Diego Amando Maradona, em Nápoles, na Itália.

Como não poderia deixar de ser, o craque Diego Maradona foi assunto da coletiva de imprensa do técnico Xavi, do Barça, que rasgou elogios ao craque, mas o colocou abaixo de Messi.

"É uma motivação extra. É uma honra jogar no estádio Diego Armando Maradona. Ele foi um jogador de futebol que emocionou a todos nós. Agora continuamos a assistir a vídeos e nos empolgamos novamente. Se Messi não tivesse aparecido, estaríamos falando do melhor jogador da história. Ele foi o melhor do seu tempo, sem dúvida. Ainda hoje lembramos dele. Fazer um bom jogo neste estádio é uma grande motivação para nós", afirmou o treinador.

Vale lembrar que no jogo de ida da segunda fase, disputado no último dia 17, no Camp Nou, o times ficaram no empate por 1 a 1. Zielinski abriu o placar para os visitantes, e Ferrán Torres, de pênalti, deixou tudo igual.

O vencedor do confronto avança para as oitavas de final da competição, e o adversário será definido em sorteio.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!