Khephren Thuram
Reprodução/Instagram
Khephren Thuram

Contando somente com Casemiro para a atuar como volante, o Real Madrid já definiu o jogador que pode compor o elenco e substituir o brasileiro quando necessário.

Segundo o portal espanhol Fichajes, o jovem Khephren Thuram entrou no radar dos espanhóis.

O jogador de 20 anos vem se destacando junto a equipe do Nice, que figura entre as primeiras posições da tabela da Ligue 1. O atleta que é filho de Lilian Thuram e irmão mais novo de Marcus Thuram (atacante do Borussia Monchengladbach), foi revelado pelo Monaco e chegou ao Nice em 2019.

Na atual temporada, o Real Madrid lidera o Campeonato Espanhol com 57 pontos conquistados em 25 jogos. Na Champions League, a equipe de Carlo Ancelotti está nas oitavas de final. Em casa, o Real precisará reverter o resultado adverso da partida de ida ( 1 a 0 para o PSG).

** Lucas Barreiros é graduando em jornalismo pela Universidade de Mogi das Cruzes. No iG, escreve para o iG Esportes. Coleciona passagens pelas Web Rádios Rede Contínua e Bate Fundo Esportivo. Além das transmissões esportivas, tem conhecimento na criação de conteúdos audiovisuais. Apaixonado por esportes, Lucas não se limita ao futebol brasileiro e é fã da Premier League. Além das quatro linhas, acompanha as emoções da NBA, a velocidade da Fórmula 1 e o mundo dos e-sports. Fora do âmbito esportivo, tem forte ligação com a música e o cinema.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários