Sergio Ramos
Reprodução/Instagram
Sergio Ramos

A contratação de Sergio Ramos pelo PSG não foi da maneira que todos esperavam. Sabendo disso, Jérôme Alonzo, antigo goleiro do time parisiense, abordou a prolongada lesão do zagueiro espanhol e como isso tem afetado a equipe de Maurício Pochettino.

“Temos que pensar que ele ainda tem de lidar com o Messi, que não progride, Neymar que não evolui a cada dois jogos, Ramos que tem a lesão mais longa da história das lesões e os jogadores que foram para a Copa Africana de Nações”, disse em entrevista ao jornal francês ‘Le Parisien’.

O ex-atleta ainda citou a disputa pela posição de goleiro no clube francês entre Keylor Navas e Donnarumma, que gerou mais dor de cabeça para Pochettino.

“O pobre do Mauricio tem um problema com os guarda-redes, já que tem dois fenómenos, dois estilos diferentes e de duas gerações diferentes [Keylor Navas e Donnarumma]. Ele disse para si mesmo: ‘Vão jogar três jogos cada’. E até agora tem resultado, por isso não me incomoda”.

Sergio Ramos desembarcou em Paris em julho de 2021, e de lá para cá o jogador soma apenas 5 jogos, com um gol marcado e uma expulsão.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários