Hazard
Divulgação
Hazard

Criticado pelas constantes lesões e exibições irregulares, Eden Hazard não se encontrou no Real Madrid e pode estar vivendo seus últimos momentos na capital espanhola.

Ídolo do Chelsea, o ex-jogador Joe Cole disse que o atacante belga já era para ter vencido a Bola de Ouro em outras ocasiões, e aponta para o estilo de vida de Cristiano Ronaldo, que segundo ele deveria ser adotado por Hazard.

“Ele devia ter sido o melhor jogador do mundo. Aquele ano [2018] em que o Modric ganhou a Bola de Ouro, era o dele. Se o Eden Hazard vivesse como o Cristiano Ronaldo, vocês sabem, com os banhos de gelo à uma da manhã e toda a preparação, não tenho dúvidas que tinha ganho todos os prémios individuais que existia. Mas isso não é para ele, e o Eden faz as coisas à maneira dele”, explicou Cole, em entrevista ao site inglês ‘the Athletic’.

Atualmente com 31 anos, Eden Hazard está em sua terceira temporada no Real Madrid, sendo que soma apenas um gol e duas assistências em 22 jogos. De resto, desde que chegou à capital espanhola nunca conseguiu ultrapassar a barreira dos cinco gols na temporada, algo que só lhe tinha acontecido uma vez na carreira: em 2007/08, quando se estreou pelo Lille, da França.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!