Cristiano Ronaldo
Divulgação
Cristiano Ronaldo

Grande atração na volta ao Old Trafford, Cristiano Ronaldo não é mais apoiado pela maioria dos torcedores no Manchester United. Apesar dos 15 gols em 29 jogos, o atacante português vem perdendo o apoio no red devils.

O site The Athletic divulgou uma pesquisa feita com os sócios do clube e 55% dos torcedores apontaram que não querem Cristiano Ronaldo no Manchester United na próxima temporada, sendo que o português tem um contrato válido até 2023. 

Além disso, apenas 37,8% acredita que o regresso do capitão de Portugal teve um impacto positivo para o time.

Nas últimas semanas, o nome de Cristiano Ronaldo vem dominando a mídia, principalmente em relação a um suposto racha no vestiário do time inglês. Apesar das informações, o brasileiro Fred negou que haja qualquer problema de relacionamento.

"Ao ser um dos maiores clubes do mundo, as pessoas podem dizer muitas coisas. Infelizmente, é normal. Ainda mais hoje em dia, porque qualquer pessoa pode usar às redes sociais e dizer o que quiser. Desse modo, circulam muitas notícias falsas, mas no vestiário estamos calmos acerca disso. Nós sabemos o que realmente acontece e estamos unidos. Temos todos o mesmo objetivo, que passa por ganhar jogos. Não podemos ligar para o que dizem, temos de estar focados e jogar como equipe", afirmou ele, em declarações à ESPN.

O United volta a campo no próximo sábado, às 12 horas, diante do Waltford, pela Premier League. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!