Paulo Dybala desfalcará a Juventus na Champions League
Reprodução/Twitter
Paulo Dybala desfalcará a Juventus na Champions League

Em um comunicado oficial, a Juventus confirmou a ausência do meia-atacante Paulo Dybala (confira galeria de fotos abaixo)  no duelo contra o Villarreal , nesta terça-feira (22), pela UEFA Champions League. O argentino sentiu fádiga muscular no duelo contra o Torino, pelo Campeonato Italiano, e deverá ficar ausente dos gramados por cerca de dez dias.


Além de perder o duelo contra o Villareal, o meio-campista, de 28 anos, também deverá ser desfalque de mais dois jogos do clube: o confronto contra o Empoli, pelo Campeonato Italiano, e o clássico contra a Fiorentina, no primeiro jogo da semifinal da Copa da Itália.

Leia Também

Com a ausência do camisa 10, a situação da equipe da Juventus se tornou ainda mais complicada. Isto porque, além de Dybala, o treinador Massimiliano Allegri também não poderá contar com Chiellini, Bonucci e Rugani, todos com lesões.

Como dito anteriormente, Juventus e Villarreal se enfrentarão nesta terça-feira (22), pela partida de ida das oitavas de final da UEFA Champions League. O confronto será realizado no Estádio de la Cerámica, popularmente conhecido como "El Madrigal", na Espanha, às 17h (horário de Brasília).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!