Neymar
Divulgação
Neymar

Apesar do desejo de continuar fazendo história com a camisa do PSG, o brasileiro Neymar (veja galeria de fotos abaixo) não pretende se aposentar no futebol francês.

Aos 30 anos, o atacante, que tem contrato até 2025 com o time da capital francesa, revelou, aos microfones do podcast "Fenômenos", em qual lugar pretende atuar no futuro. Apesar de citar o Santos, equipe que o revelou, o brasileiro surpreendeu na resposta.

"Quero muito voltar a jogar pelo Santos. O que sinto vontade mesmo é jogar na cidade, meu Deus, naquele estádio maravilhoso", disse.

"Também quero muito jogar nos Estados Unidos, pelo menos uma temporada. É um campeonato curto. Você tem três ou quatro meses de férias", revelou o atleta.

Neymar está em sua quinta temporada seguida no PSG. Na atual, o atacante anotou quatro gols e quatro assistências em 16 partidas disputadas.

** José Roberto Coutinho é estudante de jornalismo na Universidade Federal Fluminense (UFF). No iG, escreve sobre esportes. Tem experiência de 5 anos em redações de jornais, rádio e TV. Setorista do Club de Regatas Vasco da Gama.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!