Bernardo Silva
Divulgação
Bernardo Silva

Após Kylian Mbappé abrir o jogo e revelar seu desejo de atuar pelo Real Madrid, outros craques do futebol mundial tomaram tal coragem e contaram seus respectivos segredos em relação ao time merengue.

O último deles foi o português Bernardo Silva (veja galeria de fotos abaixo) , que defende as cores do Manchester City. De acordo com o Calciomercato, o meio-campista está sonhando em atuar pelo Real Madrid.

Aos 27 anos, o craque tem contrato com os ingleses até 2025. O desejo de deixar o City é recente, já que o atleta tentou sair do clube no último verão em busca de novas experiências.

Entretanto, mesmo tendo possibilidades no mercado, o português decidiu ficar e faz, até aqui, a sua melhor temporada desde que chegou ao City.

No último confronto da Liga dos Campeões da Europa, contra o Sporting, pelo jogo de ida das oitavas de final, Bernardo Silva marcou dois gols da vitória do Manchester City por 5 a 0 contra os portugueses.

** José Roberto Coutinho é estudante de jornalismo na Universidade Federal Fluminense (UFF). No iG, escreve sobre esportes. Tem experiência de 5 anos em redações de jornais, rádio e TV. Setorista do Club de Regatas Vasco da Gama.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!