Andrei Girotto é o principal destaque do Nantes na temporada
Reprodução/Instagram
Andrei Girotto é o principal destaque do Nantes na temporada

Após uma passagem discreta pelo Palmeiras em 2015, Andrei Girotto (veja fotos na galeria abaixo) vive um grande momento com a camisa do Nantes, da França. A boa fase do zagueiro/volante tem atraido olhares de outras equipes europeias e inclusive do Flamengo, mas a reportagem do iG Esporte apurou com o staff do atleta que o jogador de 30 anos deve permanecer nos ‘Canários’ para a próxima temporada.


Girotto está em sua quinta temporada no Nantes. Utilizado em boa parte da carreira como volante, o brasileiro mudou de posição e se transformou em um dos melhores zagueiros da atualidade no futebol francês. 

No início do mês, o Flamengo buscou informações sobre Andrei Girotto, segundo informou o jornalista Venê Casagrande. O Nantes, entretanto, não quis abrir negociação. 

Girotto também vem se aventurado no ataque. Só em 2021/22, o zagueiro já marcou cinco vezes, recorde na sua carreira, o que faz dele o terceiro maior artilheiro do seu time. Ele tem contrato até 2024 com o Nantes.

** Felipe Silva é repórter de esportes do iG e autor da coluna Fora o Baile. Tem experiência em redações de jornais impressos e rádios de São Paulo, com passagens pelo Diário de Suzano, O Novo, Rede Contínua e DataFoot.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!