Pitbull do lateral Theo Hernández mutilou cachorro de uma senhora
Reprodução/Instagram
Pitbull do lateral Theo Hernández mutilou cachorro de uma senhora

Um dos animais de estimação do lateral Theo Hernández (veja fotos na galeria abaixo), do Milan, protagonizou um trágico incidente na cidade de Guanzate, na região da Lombardia, da Itália. 


Tudo aconteceu quando seu pitbull escapou da casa do jogador do time italiano para depois mutilar um filhote de pinscher na frente de sua dona, que não pôde fazer nada para salvar a vida do animal apesar de várias tentativas.

O trágico acontecimento ocorreu na última sexta-feira (18), quando um visitante entrou na casa do jogador de futebol; momento em que o pitbull aproveitou para escapar da residência. Segundo o site 'Il journal di Olgiate', o animal encontrou uma senhora de 73 anos que passeava calmamente com seu animal de estimação. 

Leia Também

Leia Também

A mulher rapidamente tentou colocar seu cachorro em segurança, mas sem sucesso, pois o pitbull a arrastou para o chão mordendo sua jaqueta. Apesar de suas tentativas, o cachorro do jogador de futebol acabou mutilando e matando o pinscher.

Suspeito por negligência

A polícia local interveio no caso e já está a realizar as devidas investigações para apurar a suposta responsabilidade do jogador no ocorrido. Por sua vez, a dona do pinscher, que ainda está em estado de choque, está em plena busca por testemunhas do que aconteceu. Theo Hernández pode enfrentar uma queixa por negligência na custódia de um cachorro que se revelou perigoso e que se move livremente pelo local sem focinheira ou coleira.

** Felipe Silva é repórter de esportes do iG e autor da coluna Fora o Baile. Tem experiência em redações de jornais impressos e rádios de São Paulo, com passagens pelo Diário de Suzano, O Novo, Rede Contínua e DataFoot.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!