Thiago Galhardo não atravessa bom momento no futebol espanhol
Reprodução/Instagram
Thiago Galhardo não atravessa bom momento no futebol espanhol

A fase do atacante Thiago Galhardo (veja fotos na galeria abaixo) no Celta de Vigo não é das melhores. Desde que chegou ao clube espanhol, o jogador de 32 anos disputou 21 jogos e ainda não balançou as redes, mas tem a confiança que dará a volta por cima e quer continuar na equipe, conforme apurou o iG Esporte. 


Emprestado pelo Internacional, Galhardo tem contrato até o meio deste ano com o Celta e não tem futuro garantindo no clube. O atleta recebeu sondagens, mas prefere dar continuidade no trabalho que vem desempenhando.

A seca de gols vem pesando contra o jogador. Entretanto, Galhardo conta com a confiança do técnico Eduardo Coudet, que pediu sua contratação ainda quando vestia a camisa do Colorado. Apesar de ser um reserva, o atacante vem entrando na maioria das partidas no Campeonato Espanhol.

Galhardo tem contrato com o Internacional até o fim de 2022. Pelo clube gaúcho, o atacante disputou 82 partidas, anotando 34 gols e distribuindo 11 assistências. 

** Felipe Silva é repórter de esportes do iG e autor da coluna Fora o Baile. Tem experiência em redações de jornais impressos e rádios de São Paulo, com passagens pelo Diário de Suzano, O Novo, Rede Contínua e DataFoot.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!