Mané e Salah formam uma das melhores duplas de ataque do futebol europeu
Reprodução/Twitter
Mané e Salah formam uma das melhores duplas de ataque do futebol europeu

Astro do Liverpool, Sadio Mané fez um pedido especial ao clube inglês após retornar da Copa Africana de Nações, na qual se sagrou campeão sobre o Egito do companheiro de clube Mohamed Salah.

Segundo o ‘Canal Football Club’, da França, Mané pediu ao Liverpool que não fizesse nenhuma referência ao título da AFCON no primeiro jogo do time em casa desde a final no início de fevereiro, quando recebeu o Norwich em Anfield, neste sábado, pela Premier League.

(Veja na galeria abaixo fotos da dupla Mané-Salah)


O pedido foi em respeito ao companheiro de equipe Salah, que ainda sofre com a derrota do Egito na final da competição africana. O ato repercutiu nas redes sociais e rendeu elogios ao jogador senegalês.

Nas cobranças de pênaltis da decisão, Mané converteu sua batida, impedindo Salah de ter a chance de igualar o placar, já que ele deveria cobrar o quinto pênalti do Egito.

** Felipe Silva é repórter de esportes do iG e autor da coluna Fora o Baile. Tem experiência em redações de jornais impressos e rádios de São Paulo, com passagens pelo Diário de Suzano, O Novo, Rede Contínua e DataFoot.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!