Dalot
Instagram
Dalot

O lateral português Diogo Dalot fez uma revelação inusitada durante uma sessão de perguntas e respostas comandada por torcedores do Manchester United.

Ao justificar o bom momento que vive no time inglês, ele enumerou alguns aspetos que lhe permitiram ganhar consistência e estar em grande forma física em campo, porém, um deles chamou a atenção: uma superstição que adquiriu com Cristiano Ronaldo.

"Cada jogador tem as suas superstições. Para ser honesto, não tenho muitas. Agora, é uma história engraçada. Antes dos jogos, quando estamos no hotel, eu sempre bebo café com o Cristiano", afirmou ele.

O jogador ainda completou: "Agora é uma rotina. Ele me arrastou para o café, porque eu não era um grande fã, mas agora sou. Nem que seja para falarmos um pouco. Às vezes estamos muito tempo no hotel, por isso saímos do quarto só para conversar e tentar focar no jogo".

Leia Também

Apear de colocar a experiência ao lado de Cristiano Ronaldo como um dos motivos pelo bom futebol, o lateral lembrou das preocupações que sempre teve desde que se tornou um jogador profissional.

"Desde que comecei a jogar futebol tentei sempre manter a minha rotina. Não só mentalmente, mas também fisicamente, para estar apto a estar no melhor nível. Especialmente na época passada e nesta, dei passos no meu nível, na preparação para os treinos e para os jogos. Seja na nutrição, no sono ou na música, antes e depois do treino", explicou.

O jogador, de 22 anos, tem 20 jogos na temporada, sendo titular em 14.

** Thiago Martinez, o Turco, é editor de Esportes no iG. Jornalista desde 2005, tem experiência de 12 anos em redações de jornais e revistas segmentadas. É integrante do canal de YouTube Podcastimão.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários