Carolina Stramare
Instagram
Carolina Stramare

O atacante Dusan Vlahovic tem uma grande pressão pela frente. Contratado como o substituto de Cristiano Ronaldo na Juventus, onde assumiu a "7", o jogador iniciou bem a sua jornada na Itália. Até agora, três jogos, duas vitórias e um empate, com um gol do sérvio.

Fora de campo, ele também vai reconstruindo sua vida. Após romper com a esposa Mariasole Pollio, o atacante estaria iniciando um romance com a modelo Carolina Stramare, jovem de 23 anos que conquistou o título de Miss Itália em 2019.

De acordo com a revista Novella 2000, ambos teriam se conhecido em Florença e, nas últimas semanas, decidiram dar uma chance ao amor. A publicação indica que eles comemoraram seus respectivos aniversários juntos no final de janeiro: o jogador completou 22 anos no dia 28 e ela apagou 23 velas um dia antes.

Carolina Stramare é modelo e também apresentadora dos vídeos publicados nas redes sociais pela Série B, atualmente conhecida como Série BKT. Além disso, ela faz o mesmo no canal Helbiz Live, onde realiza entrevistas com alguns dos jogadores mais destacados da segunda divisão italiana.

No entanto, o seu trabalho não é a única coisa que a liga ao futebol, pois também é uma fervorosa torcedora da Juventus.

** Thiago Martinez, o Turco, é editor de Esportes no iG. Jornalista desde 2005, tem experiência de 12 anos em redações de jornais e revistas segmentadas. É integrante do canal de YouTube Podcastimão.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!