Arthur Cabral
Divulgação
Arthur Cabral

Sonho recente do Corinthians, o atacante Arthur Cabral (veja galeria de fotos abaixo) foi, enfim, apresentado ao seu novo clube: a Fiorentina. Na sala de imprensa, porém, o jogador acabou cometendo um ato que gerou polêmica na Itália.

Ao lado de uma das assessoras de imprensa durante a sua apresentação, Arthur Cabral mordeu os lábios enquanto admirava o corpo de uma das jornalistas.

O trecho do vídeo acabou repercutindo nas redes sociais, já que ficou nítido que se tratava de um gesto de cunho sexual realizado pelo atleta.

O jogador, que quase fechou com o Corinthians, deu detalhes da negociação, afirmando que o Basel não conseguiu chegar a um denominador comum com os paulistas para finalizar a contratação.

Leia Também

Aos 23 anos, Arthur chega à sua terceira temporada seguida no futebol europeu. No Brasil, o atacante defendeu Palmeiras e Ceará.

Confira o momento inusitado


** José Roberto Coutinho é estudante de jornalismo na Universidade Federal Fluminense (UFF). No iG, escreve sobre esportes. Tem experiência de 5 anos em redações de jornais, rádio e TV. Setorista do Club de Regatas Vasco da Gama.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!