Mbappé
Divulgação
Mbappé

O PSG está disposto a fazer quase tudo financeiramente para que Kylian Mbappé assine um novo contrato. Porém, segundo o 'L'Équipe', o jogador estaria fazendo outras exigências para não acertar com o Real Madrid.

O jornal francês aponta que o craque quer voltar a ser a estrela do clube e ter esse status claro em campo. Isso implica em parar de jogar na esquerda, no centro ou na direita, dependendo da disposição de Messi e Neymar. 

O jornal francês também informa que a chegada de alguns jogadores nos últimos tempos não agradaram Mbappé. Nesse sentido, ele teria questionado a contratação do zagueiro Sergio Ramos, ex-Real Madrid, e quer que o clube venda o espanhol na próxima janela de transferência.

O atacante também estaria incomodado com os privilégios que o clube dá a vários jogadores sul-americanos e gostaria de ver uma mão mais dura com sanções, principalmente por atrasos aos treinos. O diário apontou que, nos bastidores, Mbappé questiona a capacidade de o clube gerir suas estrelas e 'impor exigências de altíssimo nível'.

Mbappé tem contrato até 30 de junho. A reportagem do L'Equipe indica ainda que o PSG está disposto a oferecer um novo acordo de duas temporadas, mas com a promessa de que o francês será negociado durante a principal janela de 2023.

** Thiago Martinez, o Turco, é editor de Esportes no iG. Jornalista desde 2005, tem experiência de 12 anos em redações de jornais e revistas segmentadas. É integrante do canal de YouTube Podcastimão.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!