CR7
Instagram
CR7

A imprensa inglesa garantiu nesta sexta-feira que haveria uma guerra entre Cristiano Ronaldo e Harry Maguire pela braçadeira de capitão do Manchester United.

Segundo o 'Daily Mail', o treinador Ralf Rangnick estaria sendo obrigado a mediar a situação. Ao que parece os dois jogadores jogadores já conversaram sobre o assunto e a intenção de Cristiano Ronaldo seria aliviar a pressão dos ombros do companheiro, que não está em um bom momento.

Entretanto, o atual dono da braçadeira teria se recusado a entregar a faixa e estaria se sentindo isolado no vestiário, principalmente pelos mais jovens.

Após as informações, porém, Harry Maguire veio a público e garantiu que não há qualquer problema ou questão com o português acerca da braçadeira de capitão no clube.

Por meio do Twitter esta manhã, ele negou as informações veiculadas na imprensa britânica. "Vi muitos relatos sobre este clube que não são verdadeiros. Não vou começar a publicar sobre tudo o que é escrito, mas precisava de deixar isto claro. Estamos unidos e focados para domingo", escreveu Maguire.

O Manchester United vai ao Elland Road para enfrentar o Leeds United, em jogo da 26.ª rodada da Premier League.

** Thiago Martinez, o Turco, é editor de Esportes no iG. Jornalista desde 2005, tem experiência de 12 anos em redações de jornais e revistas segmentadas. É integrante do canal de YouTube Podcastimão.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!