Arthur Sales
Reprodução/Instagram
Arthur Sales

Atuando há quase 6 meses na Bélgica, Arthur Sales (confira galeria de fotos abaixo)  parece estar cada vez mais adaptado ao futebol europeu e vem provando seu faro de gol na 1B Pro League. Apesar da má fase do Lommel SK na competição, o jogador vem contribuindo com gols, já são 6 em apenas 11 partidas jogadas desde sua chegada em setembro.


O jovem de 19 anos, revelado pelo Vasco, já apresentava vocação para goleador desde a base em 2020, onde foi artilheiro sub-20 da equipe de São Januário. No futebol belga não está sendo diferente, Arthur Sales é o jogador com a terceira melhor média de gols da liga. Com um aproveitamento de 1 gol a cada 146 minutos, o centroavante possui uma ótima estatística de bolas na rede por partida, ficando atrás apenas de Lennart Mertens, atual artilheiro da competição com 11 gols em 19 jogos (1 gol a cada 141 minutos) e Cauê, seu companheiro de equipe, recém contratado e com apenas dois jogos na competição (1 gol a cada 65 minutos).

Artilheiro do Lommel SK na liga, o brasileiro vem sendo elogiado por torcedores nas redes sociais e rapidamente conquistou seu espaço na equipe titular. Apesar da difícil situação que o clube se encontra, Arthur Sales tem recebido muitos elogios da imprensa e se destacado por suas atuações, jogando com velocidade e muita capacidade de finalização, sendo o principal destaque da equipe na competição.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários