Núria Bermúdez
Instagram
Núria Bermúdez

A modelo, apresentadora e agente FIFA, Nuria Bermúdez deu uma das notícias mais difíceis da sua vida nas redes sociais. Ela, que ficou conhecida pelo relacionamento que teve com Cristiano Ronaldo entre 2004 e 2006, confirmou que descobriu um câncer raro e está em tratamento.

"Quero compartilhar isso com você, porque há momentos em que certas coisas podem passar despercebidas ou parecem estar em ordem. Desde que me lembro, tenho uma pequena mancha no meu corpo, um daqueles 'sinais de identidade'. Fui a vários dermatologistas e sempre recebi a mesma resposta: 'Não é nada. Uma mancha parecida com uma cicatriz que você pode remover a qualquer momento'", apontou ela.

Porém, segundo a modelo, ao tirar uma foto no final de 2021, ela notou que a mancha aumentou três vezes o seu tamanho normal. Ao procurar o hospital e realizar uma biópsia foi descoberta uma Dermatofibrossarcoma Protuberans de quatro centímetros, um tipo raro de tumor maligno. Diante da gravidade, ela foi operada rapidamente.

Ela aproveitou para agradecer os médicos, principalmente, a Dra. Elena Ruiz. "Desde o primeiro momento e antes da sensação de ter diante dos olhos um caso que só tinha visto 10 vezes em seus 24 anos de carreira, a médica agiu rápido o suficiente para remover o tumor. Graças a ela agora só tenho uma cicatriz que me lembra mais uma batalha”, apontou.

Antes de terminar sua mensagem, Bermúdez enviou uma mensagem a todos os seus seguidores. “Diante de manchas ou verrugas que você possa ter em seu corpo, não relaxe. Mesmo que um teste lhe diga que não é uma questão importante. Que vocês examinem novamente e não parem de se revisar porque isso pode levar a algo que precisa de ação imediata", apontou.

** Thiago Martinez, o Turco, é editor de Esportes no iG. Jornalista desde 2005, tem experiência de 12 anos em redações de jornais e revistas segmentadas. É integrante do canal de YouTube Podcastimão.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!