Óscar Romero
Reprodução/Twitter
Óscar Romero

Alvo do Botafogo nas últimas semanas, o meia paraguaio Óscar Romero foi anunciado nesta sexta-feira como a nova contratação do Boca Juniors , da Argentina. Ele, que chegou a acertar valores e tempo de contrato , não foi contratado pelo alvinegro porque a proposta oficial do clube nunca chegou.

(Confira abaixo a galeria de fotos de Óscar Romero)


Enquanto tentava definir a venda da SAF para John Textor, a diretoria do Botafogo, ainda com Eduardo Freeland na direção do futebol, já negociava com alguns nomes que agradaram a torcida. Entre eles, Elkeson, que teve boa passagem pelo Bota, Rafael Carioca e Óscar Romero.

Dessa forma, Romero chegou a acertar o salário com o clube, e ficou esperando apenas a chegada da proposta oficial para assinar. No entanto, ela nunca veio. John Textor paralisou todas as negociações que estavam em andamento para analisar nome a nome, junto do departamento de scouting do Crystal Palace. Com isso, o paraguaio se movimentou e fechou com o gigante argentino.

Agora, sob a tutela de André Mazzuco, o Botafogo voltou ao mercado para reforçar o time para a sequência da temporada. Nomes como o do zagueiro Jemerson estão sendo ventilados. No entanto, a prioridade no momento é para a contratação de um novo treinador. O português Luis Castro era o preferido, mas de acordo com o Ge, está acertado com o Corinthians. Sendo assim, o Bota e Textor seguem em busca de um nome.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!