Haaland
Divulgação
Haaland

Enquanto não desiste de Kylian Mbappé, plano A para a temporada, o Real Madrid segue sonhando com outro craque do futebol mundial: o norueguês Erling Haaland (veja galeria de fotos abaixo) .

A negociação com o atacante do Borussia Dortmund ganhou um novo capítulo, já que, de acordo com o jornal Sport, da Espanha, o Real chegou a um acordo com Alfie Haaland, pai do atleta.

Além disso, o time merengue teve conversas avançadas com Rafaela Pimienta, advogado de Mino Raiola, já que o agente italiano está com a saúde debilitada.

O "aperto de mão" entre as partes faz com que o Real Madrid dê um passo decisivo em relação a seus adversários para ter o atacante. A expectativa é de que Haaland diga 'adeus' ao Borussia nos próximos meses.

Segundo o Sport, o preço inicial do atacante giraria em torno de 75 milhões de euros (437 milhões de reais na atual cotação), com comissões à parte.

Em sua terceira temporada seguida no Dortmund, Haaland segue com números astronômicos. Na atual, o atacante tem 23 gols marcados e cinco assistências em 20 partidas disputadas.

** José Roberto Coutinho é estudante de jornalismo na Universidade Federal Fluminense (UFF). No iG, escreve sobre esportes. Tem experiência de 5 anos em redações de jornais, rádio e TV. Setorista do Club de Regatas Vasco da Gama.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários